sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Conto - Sempre Amarei Você Parte 2

Rosimeire estava em seu quarto, sentada na cama chorando e segurando uma foto em que ela e Jackson estavam abraçados, na época ainda em que eles namoravam, hoje, eles são noivos há três anos. Rosimeire passa a olhar outra foto, nesta, ela está junto com seus pais e seu irmão mais novo. Rosimeire nesse momento está sentindo saudades dos velhos tempos, mas ainda não conseguia se livrar do amor que sentia por Jackson, ela por um lado não queria ficar mais com ele, pois na opinião dela Jackson não se preocupava mais com ela e sim com o trabalho, mas aquela paixão ardente era mais forte, e só de pensar em deixa-lo o seu coração doía. Rosimeire pega um livro pequeno e rosa que estava do seu lado, tratava-se de seu diário que deis dos 14 anos ela escreve seus pensamentos. Rosimeire abre em uma página onde podemos ver uma figura colada de um anel e do lado escrito: “Meu sonho é casar e ter bastante filhos”. Rosimeire chora ao ler. Ela agora abre em outra página, em que constava uma cópia da foto que a pouco estava analisando, a foto que ela e Jackson estavam abraçados. Também na página, estava escrito o seguinte: “Eu amo muito Jackson, acho que ele é o homem certo”. Rosimeire fecha o diário e o joga contra a parede ao ler. Rosimeire queria muito casar e via essa opurtunidade em Jackson, pois ela o ama muito e lamentava, pois Jackson nunca a pediu em casamento e concluiu que isso nunca ia acontecer.

-Não! Por quê? Porque minha vida tem que ser assim? – Rosimeire se levanta e bate com as duas mãos na parede.

-Está tudo bem Rose? – Pergunta Jackson calmo ao adentrar no quarto.

-Não me chame de Rose, você não tem esse direito. – Grita Rosimeire.

-Como assim? Jack e Rose são os nossos apelidos, que criamos um pro outro no nosso primeiro encontro, se lembra? – Fala Jackson quase chorando.

-Chega, isso tudo acabou saia daqui. – Fala Rosimeire ao se aproximar de Jackson.

-Isso tudo acabou? Rosimeire, você não está pensando direito.

-Onde estão? Cadê eles Jack? Onde estão os filhos que sonhávamos ter? Onde está o casamento que tanto prometeu? – Grita Rosimeire.

-Precisamos nos estabilizar primeiro, eu preciso me estabilizar no trabalho para sustentar a minha família, por isso que eu dou tanta atenção para o trabalho Rose. – Grita Jackson também.

-Ah sim, o trabalho, as suas explicações sempre terminam no trabalho, que interessante não é?

-Rose, por favor, eu só peço que espere, falta muito pouco – Fala Jackson agora calmo.

-Cansei de esperar Jackson, cansei mesmo, odeio você e odeio a minha vida, agora, saia desse quarto. – Grita Rosimeire.

Ambos sentiam uma dor muito grande no coração. Jackson sai do quarto com a cabeça abaixada. Rosimeire fecha a porta e deita na cama a chorar. Jackson se dirige até a sala, pois já concluirá que essa madrugada, ele não iria dormir junto com Rosimeire. Jackson levou muito tempo para dormir, talvez pensando no fim próximo do seu noivado, mas não no seu amor por Rosimeire. Logo no amanhecer, Jackson já estava de pé. Ele estava terminando de escrever em um papel, um papel pequeno, mas que com a letra de Jackson, poderia caber um texto de um ou dois parágrafos, mas este não era o caso, ele somente escreveu uma frase e agora estava a terminando. A frase escrita era a seguinte: “Um dos seus sonhos vão se realizar, e será um dos grandes. Espere somente umas horas, por favor. Sempre amarei você, de Jackson, o seu querido Jack”. Jackson dobra o papel e o leva até o seu quarto, onde Rosimeire ainda estava dormindo. Jackson caminha até a cômoda mais próxima do lado da cama que Rosimeire estava dormindo, deixando o bilhete encima da mesma. Jackson olha para Rosimeire, que, segundo ele, parecia um anjo dormindo. O dia estava sem nuvens, e o sol iluminava todo o bairro em um brilho intenso. Jackson estava saindo com o carro, ele ia para o centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário