sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Conto - Sempre Amarei Você Parte 3 - Final

O Sr. Dylan era conhecido na cidade por ter uma famosa loja de joalheria. Naquela manhã, Sr. Dylan estava animado enquanto abria a loja. Um dos poucos carros que ali passavam estaciona em frente à loja do Sr. Dylan. O motorista era Jackson, que ao sair do carro vai em direção da loja.

-Sr. Dylan está tudo bem com o senhor? – Diz Jackson ao apertar a mão de Sr. Dylan.

-Tudo ótimo Jackson, os negócios vão bem, estou próximo de abrir outra loja. – Diz Sr. Dylan com um sorrido de orgulho no rosto.

-Que bom, fico feliz pelo senhor.

-Acredito que veio pegar a sua encomenda, certo? – Diz Sr. Dylan abrindo a porta da loja.

-Certíssimo. – Diz Jackson com alegria.

-Então entre, por favor. – Diz Sr. Dylan ao deixar espaço para Jackson entrar na loja.

Apesar do estrondoso sucesso da loja de Sr. Dylan, a mesma não era grande, contendo duas prateleiras com vidro e mais três balcões, um deles como caixa e mais um depósito, banheiro e uma cozinha pequena. Sr. Dylan deixou Jackson esperando enquanto se dirigia até o depósito para pegar a tal encomenda. Nesse momento Jackson pensava se Rosimeire já tinha lido o bilhete, e se leu, qual teria sido a reação dela. Com medo, Jackson tentou tirar certos pensamentos da cabeça. Sr. Dylan surge do depósito, carregando uma pequena caixinha de papelão, pequena mesmo.

-Bom aqui está – Fala Sr. Dylan ao colocar a caixinha encima de um dos balcões.

Sr. Dylan abre a caixinha e de dentro dela retira um porta-anel pequeno de cor azul.

-Tome. – Diz Sr. Dylan entregando o porta-anel para Jackson.

Jackson abre o porta-anel, revelando um lindo anel, que brilhava constantemente como a luz do sol.

-Chegou o dia Sr. Dylan. Estava planejando isso há meses. – Diz Jackson, enquanto analisa o anel.

-Acredito que Rosimeire irá cair pra trás a hora que você pedir ela em casamento, de alegria é claro. – Diz Sr. Dylan rindo.

-Bom, me deixe ir, vou realizar um dos maiores desejos de Rose. Prepare-se para o casamento Sr. Dylan, o senhor já está convidado. – Diz Jackson com um grande sorriso no rosto.

-Estarei lá.

Rosimeire nem podia imaginar que Jackson estava voltando pra casa com um anel e um pedido de casamento na ponta da língua. A casa não era muito longe do centro e Jackson já estava chegando. Jackson também comprara um grande buque de flores, que estava no banco de traz do carro enquanto dirigia, tentava imaginar a reação de Rosimeire ao escutar o pedido. Mas também não conseguia esquecer a briga de ontem, foi muito “feia”. Jackson não conseguia tirar a imagem de Rosimeire chorando e falando que tudo estaria acabado, mas pensava também que quando ele pedisse, ela aceitaria na hora, pois é um dos maiores desejos dela. Naquele momento, um som estrondoso fez Jackson desaparecer com todos aqueles pensamentos, um som que escutou logo depois que atravessou o sinaleiro. Depois do som, tudo girava para Jackson, ele também podia escutar som de vidros se quebrando e coisas amassando. Agora parecia não girar mais, e Jackson se sentia de ponta cabeça. Levemente ele abria seus olhos, ele estava mesmo de cabeça para baixo e não sabia o que estava acontecendo. Jackson percebeu que não sentia as pernas e junto com isso, uma dor foi subindo em todo o seu corpo fazendo o gritar por socorro. Logo depois, ele sente tudo esquentar e seu ultimo pensamento é Rosimeire. O carro de Jackson que estava capotado acabara de explodir, assustando várias pessoas que ali perto estavam vendo o recente acidente que envolvia um caminhão e o carro de Jackson. Perto do carro que estava em chamas, uma flor do buque que Jackson teria comprado para Rosimeire ainda estava intacta e é levada para o alto depois de ser atingida por uma corrente de vento. Tudo estava calmo na casa dos dois e Rosimeire que ainda estava dormindo nem imaginava o que acabara de acontecer com Jackson. Rosimeire estava tendo um sono profundo, e como não tinha acordado ainda, o bilhete de Jackson estava no mesmo lugar. O despertador começa a tocar. Rosimeire não está o escutando ou simplesmente está com muita preguiça de levantar, mas o que é de se estranhar, um recipiente de comprimidos estava totalmente vazio embaixo da cama juntamente com um bilhete que devia ter caído antes mesmo de Rosimeire terminar de escrever talvez. No bilhete havia escrito: “Esse foi o único jeito que achei para me livrar de tudo isso. O problema é que sempre amarei v...”. Rosimeire provavelmente não estava dormindo.

Conto - Sempre Amarei Você Parte 2

Rosimeire estava em seu quarto, sentada na cama chorando e segurando uma foto em que ela e Jackson estavam abraçados, na época ainda em que eles namoravam, hoje, eles são noivos há três anos. Rosimeire passa a olhar outra foto, nesta, ela está junto com seus pais e seu irmão mais novo. Rosimeire nesse momento está sentindo saudades dos velhos tempos, mas ainda não conseguia se livrar do amor que sentia por Jackson, ela por um lado não queria ficar mais com ele, pois na opinião dela Jackson não se preocupava mais com ela e sim com o trabalho, mas aquela paixão ardente era mais forte, e só de pensar em deixa-lo o seu coração doía. Rosimeire pega um livro pequeno e rosa que estava do seu lado, tratava-se de seu diário que deis dos 14 anos ela escreve seus pensamentos. Rosimeire abre em uma página onde podemos ver uma figura colada de um anel e do lado escrito: “Meu sonho é casar e ter bastante filhos”. Rosimeire chora ao ler. Ela agora abre em outra página, em que constava uma cópia da foto que a pouco estava analisando, a foto que ela e Jackson estavam abraçados. Também na página, estava escrito o seguinte: “Eu amo muito Jackson, acho que ele é o homem certo”. Rosimeire fecha o diário e o joga contra a parede ao ler. Rosimeire queria muito casar e via essa opurtunidade em Jackson, pois ela o ama muito e lamentava, pois Jackson nunca a pediu em casamento e concluiu que isso nunca ia acontecer.

-Não! Por quê? Porque minha vida tem que ser assim? – Rosimeire se levanta e bate com as duas mãos na parede.

-Está tudo bem Rose? – Pergunta Jackson calmo ao adentrar no quarto.

-Não me chame de Rose, você não tem esse direito. – Grita Rosimeire.

-Como assim? Jack e Rose são os nossos apelidos, que criamos um pro outro no nosso primeiro encontro, se lembra? – Fala Jackson quase chorando.

-Chega, isso tudo acabou saia daqui. – Fala Rosimeire ao se aproximar de Jackson.

-Isso tudo acabou? Rosimeire, você não está pensando direito.

-Onde estão? Cadê eles Jack? Onde estão os filhos que sonhávamos ter? Onde está o casamento que tanto prometeu? – Grita Rosimeire.

-Precisamos nos estabilizar primeiro, eu preciso me estabilizar no trabalho para sustentar a minha família, por isso que eu dou tanta atenção para o trabalho Rose. – Grita Jackson também.

-Ah sim, o trabalho, as suas explicações sempre terminam no trabalho, que interessante não é?

-Rose, por favor, eu só peço que espere, falta muito pouco – Fala Jackson agora calmo.

-Cansei de esperar Jackson, cansei mesmo, odeio você e odeio a minha vida, agora, saia desse quarto. – Grita Rosimeire.

Ambos sentiam uma dor muito grande no coração. Jackson sai do quarto com a cabeça abaixada. Rosimeire fecha a porta e deita na cama a chorar. Jackson se dirige até a sala, pois já concluirá que essa madrugada, ele não iria dormir junto com Rosimeire. Jackson levou muito tempo para dormir, talvez pensando no fim próximo do seu noivado, mas não no seu amor por Rosimeire. Logo no amanhecer, Jackson já estava de pé. Ele estava terminando de escrever em um papel, um papel pequeno, mas que com a letra de Jackson, poderia caber um texto de um ou dois parágrafos, mas este não era o caso, ele somente escreveu uma frase e agora estava a terminando. A frase escrita era a seguinte: “Um dos seus sonhos vão se realizar, e será um dos grandes. Espere somente umas horas, por favor. Sempre amarei você, de Jackson, o seu querido Jack”. Jackson dobra o papel e o leva até o seu quarto, onde Rosimeire ainda estava dormindo. Jackson caminha até a cômoda mais próxima do lado da cama que Rosimeire estava dormindo, deixando o bilhete encima da mesma. Jackson olha para Rosimeire, que, segundo ele, parecia um anjo dormindo. O dia estava sem nuvens, e o sol iluminava todo o bairro em um brilho intenso. Jackson estava saindo com o carro, ele ia para o centro da cidade.

Conto - Sempre Amarei Você Parte 1

Gente, esse é um conto que acabei de escrever e decidi postar no blog. lol

Por favor, comentem.

SEMPRE AMAREI VOCÊ
AUTOR: Cláudio Diego

Em uma noite tranquilo e com a luz do luar à tona, um carro acabara de estacionar em frente de uma linda casa. Do carro saia um casal, eles estavam com trajes sociais e aparentavam ter uns 30 anos cada um. A mulher que saia rapidamente do carro, aparentava estar nervosa.

- Rosimeire, por favor! – Dizia o homem ao fechar a porta do carro e correr em direção da mulher.

Rosimeire para de caminhar, ela não sabia se escutava ou não o que o homem tinha de falar.

- Jackson, não comece com as suas desculpas. – Fala Rosimeire ao ver Jackson se aproximar.

- Nada aconteceu para eu pedir desculpas, eu só atendi algumas ligações.

- Você não tem tempo mais para mim, esse jantar era para a gente tentar conversar e talvez acertar as coisas. – Retruca Rosimeire.

-Talvez? – Questiona Jackson ao passar a mão na cabeça – Eu tenho trabalho Rosimeire, pensei que algum dia você ia entender.

- Você também tem uma noiva! – Grita Rosimeire ao começar a caminhar em direção da casa.

Jackson sabia que as coisas não iam bem e que logo, seu noivado poderia acabar. Sem Rosimeire, Jackson estaria sozinho no mundo, seus pais morreram há muitos anos e ele nunca pensaria em morar com a irmã na França, os dois não se entendiam, a irmã nunca quis saber dele e a ultima vez que se viram, fora no enterro dos pais. Jackson tem muito medo de enfrentar o mundo lá fora, ele ama muito Rosimeire e sem ela ele não teria uma “estrutura” para viver.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Retorno.

Bom gente, aqui estou de novo. Depois de muito tempo decido voltar com o blog.

Porque eu parei? Simples, por causa da maior inimiga do adolescente, a preguiça.

Mais agora eu volto pra ficar (É o que eu pretendo né).

Bom, esse post é só pra avisar que estou voltando e com tudo (kkkkk).