O que você vai encontrar nesse blog: Criticas (filmes, games, etc), relatos da minha própria vida, minha opinião sobre determinados assuntos, e outras coisas parecidas. Divirtam-se.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Uma Menina Chamada... Bárbara.
Um dos maiores motivos que amei o ano de 2008 foi que conheci Bárbara Keury dos Santos. Lembro certinho, quando ainda na 1ª semana de aula na 7ª série, sentei na frente dela, e foi ai que começou uma grande amizade que guardo até hoje. Conversas e mais conversas jogadas foras, brincadeiras e “zuadeiras” sem noção, lagrimas compartilhadas e brigas mas que sempre terminavam com um grande abraço de reconciliação. Posso dizer que ela mudou o meu jeito de ser e eu mudei um pouco o dela, trocamos conselhos, ajudando uns aos outros. Como já disse pra ela, tenho inveja das estrelas, que ficam ali juntas para sempre, ao contrário da gente que algum dia vamos nos separar, mas que do coração não vai sair. Já cheguei a achar que um dia pudesse namorá-la, mas o destino nos preparou somente uma grande amizade, que até hoje permanece na luz do luar quanto na luz do sol. Confesso que esses dias meu pensamento foi ela, pois esse ano estamos em escolas diferentes, e não temos muito contato como antigamente, mas ainda olho ao redor da sala de aula e sinto um vazio tão grande que chego a chorar no canto, lembrando tantos momentos bons que passamos juntos. Muitos ao lerem esse texto vão falar que escrevo com sentimento de amor, mas é de amor mesmo, amor de amizade, uma amizade tão grande que parece ser outra coisa, mas não é. É uma amizade eterna. Fomos destinados a ter essa amizade por uma razão, espero ter essa amizade para sempre, e eu sinto no coração que vai ser para sempre sim. Te amo Xion, te amo de coração. Como já disse tenho inveja das estrelas, que vão ficar ali juntas para sempre, eu quero que a nossa amizade seja igual a das estrelas.
Sobre o ganhador do BBB 10... Marcelo Dourado
Para mim, esse foi o melhor Big Brother Brasil, eu acho que foi o mais verdadeiro. Lembro o dia da estréia, eu estava na casa da minha vó, pois minha mãe estava em São Paulo com o meu irmão, por causa da cirurgia do meu irmão, bom isso é outro assunto. Logo quando começou, descobri que duas pessoas iam ter a sua segunda chance, duas pessoas que já participaram de outros Big Brothers teriam a chance de voltar e tentar ganhar o prêmio outra vez. Já de primeira, confesso que tive o preconceito de achar que elas já tiveram sua chance por isso teriam que sair. Joseane e Dourado, alvos certos da casa e do público, pelo mesmo motivo que citei ali em cima. Posso dizer que o Dourado era alvo mais odiado por ter sido o “vilão” do BBB 4, na 1ª Semana o paredão certo era Joseane e Dourado, e o que aconteceu? Joseane ganhou a prova do anjo e imunizou Dourado, e como previsto ela foi para o paredão e saiu. Dourado foi se livrando de muitos paredões até se sentir sozinho e ser acolhido por, como diz Bial, “La Madre Lia”. Dourado se superou e mostrou seu lado “bom” e foi conquistando o público aos poucos, até eu mudei de idéia em relação ao Dourado, mas ainda torcia pela Maroca. Dourado vs. Dicesar. Fiquei em duvida em questão desse paredão, cheguei a pensar que Dourado saia e também cheguei a pensar que Dicesar saia, mas Dicesar errou ao falar: “Vou ter o prazer de ver “eles” votando no Dourado”, errou mesmo. Depois que Dicesar saiu, tinha 80% de certeza que Dourado ia vencer. E foi nessa terça-feira, que Marcelo Dourado venceu, ganhou um milhão e meio de reais, o respeito e a adoração do público. Dourado parabéns, você mereceu.
http://www.youtube.com/watch?v=09RN2ACXjU8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=09RN2ACXjU8&feature=related
Um Pouco Sobre Mim...
Posso dizer que sou um adolescente normal, que vive a vida nos seus altos e baixos. Alguns acham divertido estar do meu lado, mas alguns nem chegam perto. Tenho 14 anos, faço em 15 em julho, e ainda estou aprendendo tudo o que a vida oferece, só que agora agarrando mais os desafios e fazendo eles meus amigos e os passando em disparada. Nesse ano de 2010, me aproximei de pessoas que nunca na minha vida pensei que ia se amigo. Aproximei-me mais do Michael, da Isadora, da Monique, da Ana Carolina, da Lakta, da Pudim, mas nunca vou esquecer os velhos amigos, Bárbara, Letícia G., Vitória, Érica, Higor, Girete, Rafael, Vieira, Rayane, Lety Simões e Gabriel. Há muitos anos atrás eu tinha medo do colegial, mas olha agora, eu sou do colegial, o tempo passou muito rápido. Fiz muitas burradas ao longo desses anos, e prometo concertar bastante delas. Minhas metas são muitas esse ano, emagrecer, tirar boas notas, ser uma pessoa melhor. Bom isso é o que eu resumo de mim.
Assinar:
Comentários (Atom)